ARARAS HOTEL RURAL


O Araras Hotel Rural é a perfeita integração entre conforto e natureza, pois dispomos de confortáveis instalações que garantem uma experiência inesquecível, já que associamos sua estada com aconchego e lazer em amplas suítes e apartamentos equipados com Ar Condicionado, Frigobar e TV, além de um exclusivo balneário às margens do Rio Formoso com suas águas transparentes que dão origem à piscinas naturais com diversas espécies de peixes, decks de pedra, cercado por uma exuberante mata virgem, de fauna e flora deslumbrantes e uma atmosfera encantadora.

Entre em contato conosco:
Whatsapp: +55 67 9650-5845
Telefone: +55 67 3255-3553 ou +55 67 3255-4540
E-mail: gerencia@pousadacaranda.com.br

Ou solicite um orçamento personalizado pelo link: bit.ly/ArarasHotel

 

Informações importantes:
**Check-in do Hotel é realizado no Hotel Caranda Eco Ville até as 20:00.
**A recepção do Araras funciona das 07:00 as 21:00
**Quando o check-in fora dos horários especificados deverão ser comunicados ao Hotel com no mínimo 24 horas de antecedência 

 

REFEIÇÕES

Aprecie deliciosas iguarias da culinária regional em um delicioso café da manhã estilo colonial já incluso nas diárias, servimos também almoço e jantar e contamos ainda com opções de porções, aperitivos, lanches e drinks. 

Oferecemos cardápios diferenciados e especialmente criados para casamentos, aniversários, debutantes, confraternizações, corporativos, religiosos, entre outros eventos, com muito charme, sabor e sofisticação.

ALTERNATIVAS DE LAZER

 

EVENTOS & GRUPOS

Traçando um perfil único em cada evento, o Araras Hotel Rural destaca-se pela infraestrutura, localização privilegiada em meio à natureza e comprometimento com a qualidade. Com equipe composta por profissionais gabaritados, chefes renomados e colaboradores com experiência em atendimento de alto padrão, dispomos de uma equipe que atende às necessidades de qualquer categoria de evento. 

Araras Hotel Rural, seu evento simplesmente memorável!

 

SOBRE O HOTEL ARARAS

Check-in do Hotel é realizado após as 14:00.
Check-out do Hotel deve ser realizado até as 12:00.
A recepção do Araras funciona das 07:00 as 21:00.
Quando o check-in fora dos horários especificados deverão ser comunicados ao Hotel com no mínimo 24 horas de antecedência.

*O USO DO BALNEÁRIO PODE SER FEITO ANTES DO HORÁRIO DO CHECK-IN. A PARTIR DAS 08:00.
POREM DEVE SER AVISADO COM 24 HRS DE ANTECEDÊNCIA.*
FICA RESSALTADO QUE A ENTRADA NO APARTAMENTO SOMENTE APÓS AS 14:00
**Areá do Balneário pode ser usada antes do Check-in com aviso prévio

RESTAURANTE ARARAS HOTEL RURAL

CAFÉ DA MANHÃ
07:00 as 09:00

LANCHONETE
07:00 as 14:00
17:00 as 21:30

**Não e permitido levar bebidas,freezer,caixas térmicas e alimentos.
**Apenas salvo de comprovado algum tipo de alergia.
**Para lactantes informar a cozinha ao realizar o check-in se for necessário fazer uso de tal para preparo de mamadeira.
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ROLHA - Em nossas dependências é expressamente proibido o consumo de bebidas que não foram adquiridas conosco , sujeito a cobrança de rolha com o valor dependendo do item consumido;

CARTÃO DE CONSUMO - Obrigatório a utilização para qualquer consumo dentro do hotel , deve ser apresentado no check-out para acerto de contas extras ( não fazemos fechamento de contas sem a apresentação desse cartão ) , caso haja extravio do mesmo , será debitado na conta do hospede o valor gravado nas normas de boleto de comanda entregue no check-in na recepção ;

ACOMODAÇÕES: Os apartamentos se localizarão em lugar indeterminado dentro do hotel, ou seja, não será determinado, no momento da pré reserva, voltamos a salientar que somos um complexo de hospedagem em formato de Villa ;

Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 100,00 .

Cada apartamento conterá uma cama de casal e uma cama tipo beliche (duas camas de solteiro sobrepostas) ou uma cama de casal e uma cama de solteiro, as quais destinam-se a acomodar os hospedes, de acordo com o tipo de acomodação contratada, sendo certo que:

apartamento single (S) – acomodará apenas uma pessoa
apartamento duplo (D) – acomodará apenas duas pessoas
apartamento triplo (T) – acomodará apenas três pessoas
apartamento quadruplo (Q) – acomodará apenas quatro pessoas

Todos os apartamentos serão compostos de um dormitório e um banheiro e estão equipados com uma televisão à cores, com controle remoto, um aparelho de ar condicionado com controle remeto, aparelho de antena com controle , telefone , um chuveiro elétrico, cabideiro , espelho e alguns objetos que compõem a decoração ,travesseiros , lençóis e cobertores , sendo de responsabilidade dos hospedes entregar o apto em perfeito estado , da forma que recebeu . Caso haja algum item seja danificado será cobrado o valor do conserto ou reposição do mesmo ( taxa vigente de mercado e possíveis fretes ) ;

Ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado. O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma de nossas áreas .
- No caso de dano ao patrimônio do Hotel será cobrado as taxas abaixo:
(manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama.
• Lençóis Casal R$ 130.00 / solteiro R$ 80.00
• Fronhas R$ 40.00
• Cobertores R$ 95,00
• Edredons R$ 150.00
• Toalhas de Banho R$ 50.00
• Toalhas de rosto R$ 40.00
• Colchões R$ 800.00
• Perda controles 85.00
Quaisquer outros danos serão lançados na conta.

O hotel fornece um jogo de lençol que serão trocados a cada três dias. Caso haja necessidade de trocar antes desse prazo , será cobrado a taxa extra ;

O hotel não fornece toalhas extras , porem disponibiliza para aluguel na recepção R$ 8.00 a diária, a mesma deve ser entregue junto a comanda de consumo no check-out;

A voltagem dos apartamentos é de 110 volts.
Alguns aptos não disponibilizam de interfone , porem todos os aptos possuem o contato SAC (67) 9910-1820;
Pede – se aos senhores hospedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e se desejarem entregue a chave na recepção. Se houver extravio da chave será cobrado o valor de R$80.00 por chave ;

MANUTENÇÃO / LIMPEZA - A arrumação do apartamento é feita diariamente a partir das 9:00 até as 14:00 horas .Caso Não queira limpeza informe a recepção .

Os aptos possuem um controle rígido de manutenção e limpeza , feito de forma personalizada , onde cliente pode acompanhar diariamente via planilha de controle tudo que foi feito em seu apartamento , podendo solicitar diariamente reparos sobre possíveis insatisfações . No check-out o hóspede deve assinar a ficha aprovando ou não a limpeza oferecida durante a sua estada ;

LAVANDERIA - Caso necessite lavar ou passar alguma peça de roupa que você trouxe na viagem, é possível fazer uso do serviço de lavanderia do hotel, que oferece aos hóspedes muita tranquilidade, comodidade e eficiência na prestação do serviço. Desta forma você pode desfrutar mais da sua estada conosco. Consulte Valores na recepção .

ESTACIONAMENTO O uso o estacionamento é facultado aos hóspedes, mediante disponibilidade. A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, quer sejam na área interna, quer sejam na área externa do hotel .

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO – O hotel disponibiliza de aptos específicos voltados a clientes que gostam de trazer seus bichinhos de estimação , o valor da diária se refere a mesa tarifa de crianças , e deve obedecer as seguintes regras :
- Nós aceitamos somente animais de pequeno porte (um por apartamento) desde que fiquem sempre acompanhados de seus donos, com coleira e restrito aos aptos com esse destino ;
- Devem estar com vacinas em dia e não serem portador de nenhuma doença , o proprietário deve comprovar com laudo do médico veterinário .
- Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais e de lazer (piscinas, bares, sala de estar restaurante, etc.) . Os proprietários devem solicitar na recepção a placa que identifica a presença de animais de estimação no apto para que a equipe de limpeza fique ciente e não abra o apartamento .
- A limpeza desse apto só será feita com a presença dos responsáveis do animal. Obedecendo horários de limpeza do complexo, caso estejam ausentes , infelizmente o apto não poderá ser limpo .
- O animal de estimação deve ser adestrado e tem um bom convívio social ;
-O hospede deve trazer cama ,ração , pratinhos e brinquedos , além de forros para o mesmo , sendo vedada a utilização de qualquer item do apto ;
- Caso algum item do apto seja roído ou danificado , taxas extras serão cobradas ;
- O hotel não se responsabiliza pelos animais de estimação nem por qualquer prejuízo que venha causar a terceiros ou a si mesmo .
- Toda e qualquer eventualidade que envolvam animais de estimação , são de total responsabilidade do proprietário ;

CRIANÇAS - É proibida a hospedagem de criança ou adolescente no hotel , salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Por se tratar de um complexo de hospedagem , com ampla área verde com ruas em volta , é de suma importância que crianças e menores de idade sempre estejam acompanhados pelos pais .O Hotel não se responsabiliza por qualquer incidente que venha a acontecer por descuido dos pais ou responsáveis ;

INFORTÚNIO DA NATUREZA : O Hotel não se responsabiliza infortúnios causados por tempestades , enchentes ou qualquer ocorrência climática que venha causar danos aos hóspedes ;

PISCINA: Antes de entrar na Piscina passar pela ducha nos vestiários. / Não deixar cair alimentos na piscina./ Solicitar toalhas próprias para piscina na recepção.

CHECK –OUT - Ë obrigatório que o hospede responsável pela reserva faça o check-out na recepção , entregando a chave do apto , cartão de consumo , posteriormente será feita para verificação do quarto para a correta finalização de sua hospedagem ;
Atraso no Check-out - Cada hora extra será cobrado o valor de R$ 40.00 reais por hora a partir do vencimento das diárias ;
Caso o check-out ultrapasse a 3 horas após as 12:00 horario limite , uma nova diária será cobrada;

POLITICA DE RESERVAS : No caso de desistência de diárias, após estar hospedado, não haverá devolução das diárias aqui contratadas. As diárias do Hotel podem sofrer alteração nas tarifas , de uma reserva para outra , pois praticamos tarifas progressivas e períodos de baixa e alta temporada;

Todos os orçamentos contratados de pacotes ou hospedagem tem a cotação válida por 48hs , sendo obrigatório o sinal de confirmação na conta corrente do Banco do Brasil , agencia 1031-6 C/C 9612-1 pessoa jurídica , em nome de Pousada Caranda .

Para cancelamentos com mais de 30 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de até 30% do valor total da compra, para cobrir custos operacionais. Fora desse prazo as diárias não são reembolsadas ;

Ë vedada a visita e permanecia de pessoas que não estão hospedada s conosco , caso isso ocorra a recepção deve ser informada de imediato , para inclusão de taxas extras referente a pernoite ou Day use R$ 150.00 por pessoa . É proibido a Hospedagem de menores de 18 anos sem o acompanhamento dos pais/responsável , ou devida autorização dos mesmos ;

NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária;

O hotel não se responsabiliza por política de reservas de compras de nossos produtos viabilizadas por terceiros : Operadoras , Agencias e Otas . Fique atento a política de cada canal de vendas .

POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA DE DATAS - Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de Hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações por telefone. Este comunicado deverá ser enviado por e-mail.Depois de feito o agendamento da reserva, o voucher é validado e para desmarcar a reserva e remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no mínimo 5 dias de antecedência a data do check-in. Não será aberto nenhuma exceção em relação a isso, independente da justificativa apresentada. A marcação de reserva deve respeitar a disponibilidade de vagas em nosso hotel .Essa é uma regra do Hotel, de comum acordo com o site em que o cliente efetuou a compra.
- Para efetuarmos remarcações de reservas já efetuadas, cobraremos uma taxa administrativa de R$ 150.00 . Essa taxa deve ser paga no ato da remarcação da reserva, através de depósito bancário.

A partir do pagamento do sinal de confirmação da reserva , o hóspede responsável afirma estar de acordo com as normas acima e elege o foro de Bonito/MS para qualquer eventualidade em vias processuais ;

Este regulamento define regras e procedimentos para o entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade .

 

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